segunda-feira, 5 de julho de 2010

Com o tempo entendemos

Quando olho o meu passado vejo marcas,cicatrizes,traição,decepção,injustiças,questionamentos...Mas quando olho o meu presente vejo q valeu tudo q passei,vejo q aprendi muito e tirei uma grande lição de tudo q me aconteceu ao longo da vida,sabe muitas vezes aquilo q achamos q é o melhor não é,aquilo q perdemos e pensamos q era tudo na verdade não era nada...
As vezes procuramos tanto,procuramos o amor,a felicidade,a realização dos sonhos,procuramos tão longe o q está tão perto,bem ali na nossa frente ,muitas pessoas não conseguem enxergar o q está em volta e continuam procurando tão longe,eu demorei demais,porém graças a Deus tive tempo de encontrar o q Deus por muitos anos guardou p/ mim,e toda aquela dor q um dia alguém me causou,vc transformou em momentos maravilhosos,daquela ferida restou somente a cicatriz e o aprendizado,um amor q venceu o tempo ,q sofreu calado,q se conformou com a perda,isso se o fato de me perder fosse p/ ver alguém me fazer feliz ,mas ninguém conseguiu me fazer feliz pois o amor verdadeiro estava guardado com vc me esperando e hj te reencontrei e nunca mais quero me afastar de vc...obrigado por me provar q o amor existe,e q hoje não preciso contar historia de derrota,mas sim de vitória q nem as mais belas palavras poderiam expressar e explicar esse amor tão especial e tão real q é o nosso amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário