segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A oportunidade...


Hoje acordei tão feliz,talvez pq ontem eu estava triste e a biblia diz q o choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã...

Mas posso afirmar uma coisa tudo q acontece em nossas vidas,até mesmo as lutas servem p/ nós ensinar a dependermos totalmente de Deus...

Sempre existe uma nova chance de ser feliz,Deus sempre nos surpreende,quando menos esperamos a oportunidade está bem na nossa frente,a oportunidade de um futuro melhor,mas infelizmente algumas pessoas deixam a oportunidade passar e talvez um dia tenham uma nova oportunidade,ou talvez essa seja única...

Sempre existe um passado querendo fazer sombra no presente e deixar o passado p/ tras não é facil...mas é preciso,pq hj existe uma esperança de q tudo será diferente,eu posso construir tudo novo,eu posso fazer tudo diferente e ser muito mais contente,como já estou sendo,tenho vivido momentos incriveis,dias inesqueciveis,nem parece real de tão especial...

Então quando ao longo da sua caminhada vc perder algo q vc acha bom,saiba q o melhor virá mais na frente...mas fique atento e não deixe passar desapercebida a oportunidade...

Um comentário:

  1. É, mais o mais importante é também perguntar qual é a vontade de Deus em nossas vidas.
    =D

    ResponderExcluir